Publicado por: geradorhidrogenio | fevereiro 23, 2012

Carro hidrogenado

Hidrogênio é um elemento químico inflamável. A água é formada por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio, mas a água não é inflamável por causa de sua combinação molecular H2O, mas se “quebrarmos” essa combinação molecular da água, teremos hidrogênio e oxigênio separados, e é essa a função de nossos Geradores HHO.

Na água, quando introduzido uma corrente elétrica podemos romper esta combinação e formar novamente hidrogênio e oxigênio. O hidrogênio e o oxigênio obtidos estão agora no estado gasoso.

Algumas pessoas alegam que gasta-se mais energia do que o hidrogênio propriamente produzido, mas isso não é verdade, é por isso que já existem geradores HHO disponíveis no mercado. Você pode produzir hidrogênio com um mínimo de 1.5 volts DC e 1 amper de corrente, mas o modo no qual o Gerador HHO é configurado permite o máximo possível de produção com o mínimo de energia. Você pode colocar 2 fios desencapados num balde de água mais eletrólito e produzir uma pequena quantidade de hidrogênio alimentando esses fios por corrente continua. O principio é produzir uma quantidade maior possível de hidrogênio com um consumo mínimo de eletricidade.

O que nós fazemos aqui é retirar os gases produzidos pelo vácuo criado pelo motor do veículo e injetar o gás direto no motor para o propósito de combustão. O sistema é um “Sistema por Demanda”, NÃO um sistema pressurizado. O Gerador HHO produz somente o que o motor talvez necessite e nada mais.

O hidrogênio mistura-se com o combustível do seu carro mais o ar, e dentro do cilindro é queimado, na queima o hidrogênio se mistura com o oxigênio de novo e se transforma em água novamente. Mas como a temperatura dentro do motor esta entre 175 e 205 graus centígrados, o H2O não se transforma em estado liquido, e é transformado em vapor superaquecido que na sua trajetória até a boca do escapamento do carro ela resfria um pouco e sai como um vapor mais úmido. Então você começa com água e termina com água!

Então, quais são os nossos resultados?

Primeiro é o mais importante é a diminuição na emissão de Co2 e a redução para quase zero na emissão de NO2 e um escapamento sem cheiro.
E segundo vem à economia que você terá em combustível, a maioria dos nossos clientes têm alcançado economia entre 15 e 50%. Mas não ache que para por aí, a nova série Magnum está empurrando a economia para os 60%.

Agora, você vai se perguntar, porque os fabricantes de automóveis ou essas grandes coorporações não usam esta tecnologia?
Porque isso é contra suas estratégias de negócios.

Porque os fabricantes de automóveis não se preocupam em melhorar a eficiência do consumo de combustível?
– Porque grande parte das ações de grandes montadoras é controlada por industrias petrolíferas, e isso seria contra o interesse das mesmas.

Aqui vai um pouco de conhecimento para você…  Esta tecnologia já existe desde 1800. É ISSO MESMO! Muito antes da revolução industrial e do real consumismo de óleo e carvão para energizar fábricas e automóveis. Mas petróleo e carvão eram tecnologias muito simples, facilmente encontradas e com custo baixo.
“AGORA NÂO É MAIS!”. Então se você pudesse ganhar rendimento, melhor eficiência de combustível e um gasto com gasolina bem menor. VOCÊ FARIA?

Todos os Geradores HHO MagDrive são para uso hibrido, ou seja, eles podem ser operados juntamente com o seu combustível convencional, Gasolina, Álcool, Bio Diesel, Gás Natural, Diesel e óleo vegetal. Os modelos Super/Maxi/Hydro/Mini produziram em média de 15% a 50% em economia de combustível nos veículos apropriados para cada gerador. A diferença em economia de combustível depende somente das condições do veículo e hábitos de direção.

ESTE E O MELHOR PRODUTO NO MERCADO
Alguns clientes que adquiriram o modelo “SuperGen” conseguiram ultrapassar a marca dos 50% de economia.
Fatos importantes a serem lembrados para uso do híbrido HHO:

– Você não precisa fazer nenhuma grande alteração no seu veículo
– Todos os veículos mais novos são computadorizados
– O computador do seu veículo ira fazer os ajustes de ar/combustível automaticamente
– Você tem que checar manualmente o nível de água do reservatório do Gerador toda vez que parar para abastecer.
– Todos os modelos vêm com uma válvula de retorno líquido/gás para segurança.

Testando os Geradores HHO

– Nós não dirigimos a 50 Km/h para testar as unidades, dirigimos normalmente entre 100 e 120 Km/m.
– Pressões dos pneus foram mantidas as mesmas antes e depois dos testes
– Nós não adicionamos nenhum aditivo que ajude na queima do combustível

http://www.eco-nomica.com/tecnologia.html


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